programando

 

Estamos noivos e agora? Quando começamos a orçar e planejar tudo?

Esta é uma dúvida comum para quem acaba de entrar nesta jornada de noivos. Pois parece que é simples organizar um lindo casamento, afinal de contas o mais importante já temos: o amor. Mas é aí que começamos a ver que para ter este ou aquele fotógrafo, por exemplo,  é preciso contratá-lo com meses de antecedência. Para conseguir a sonhada igreja é necessário entrar em uma fila e torcer para que ela tenha a data escolhida…  E assim é com diversos detalhes. Portanto meus queridos noivinhos, é necessário ter tempo.

 

Quando penso em um bom prazo, imagino – em média, quinze meses antes da data escolhida para o casamento. Sim, eu sei que parece bastante tempo, mas quando colocamos o plano em prática estes meses passam voando!

 

 

Com pelo menos um ano de antecedência aumentamos consideravelmente as chances de conseguirmos os fornecedores almejados, e garantir valores mais interessantes. Isso não quer dizer que o melhor seja começar a planejar o casamento com três anos de antecedência, muito tempo antes também não é o melhor, pois muita coisa muda, inclusive os gostos e as preferências de vocês. Acredito que entre dezoito e doze meses seja o prazo mais inteligente.

 

1003553_3570446437570_2078916815_n

 

Outro aspecto que corrobora planejar tudo com antecedência é ter bastante tempo para curtir esta jornada e cuidar com todo carinho cada um dos detalhes que irão tornar este dia ainda mais especial e inesquecível na vida de vocês.

 

547859_3570423997009_1026411504_n

 

Portanto, noivas do meu coração, a agenda para o primeiro semestre de 2015 já está aberta e bombando loucamente!!