Pluminhas

Que casamento do Naldo e da Moranquinho o que, o assunto da semana são as Bodas Matrimoniais! hahaha

Para concluirmos este assunto por enquanto  preciso dividir com vocês como foi a nossa bodas de pluminhas.

 

Eu pensei bastante se deveria falar sobre isso aqui, já que este não é um blog (diário) e eu não tenho como foco ficar contando sobre coisas da minha vida pessoal. Mas estou tão feliz que quero dividir um pouco disto com vocês e também ajudá-las a se inspirar.

 

Voltando então às minhas bodas de pluminhas! Eu não tinha preparado nada, não tínhamos combinado nada, mas quando descobri o tema da boda e me dei conta que estaríamos fisicamente juntos neste dia (o meu marido mora em São Paulo e eu aqui em Porto Alegre), decidi fazer uma mini surpresinha.

 

Eu queria algo que remetesse as pluminhas, mas decidi isso no dia. E estava em São Paulo, em um dia de chuva, com o trânsito mais caótico que o normal e sem carro. A minha única opção era uma galeria ao lado do flat onde estávamos. Fui na sorte e coloquei a cabeça para funcionar, depois de muitas horas e muitos cafés a inspiração chegou!

 

Quando eu comecei a namorar o Wyll ele tinha um mini travesseiro que era o mesmo desde que ele era bebê, quando criança ele o chamava de Nani, e eu o odiava. Hahaha..

Eu tinha um nojinho daquele travesseirinho que tinha mais de 15anos, quando fomos morar juntos o Nani não foi convidado e, desde então, o Wyll pega no meu pé que eu tinha ciúme do tal travesseiro e que ele nunca superará esta perda. BINGO! Fui atrás de um novo Nani e de pluminhas!

Achei na TokStok o tal travesseirinho de plumas! Também comprei umas fronhas gostosas, um porta retrato básico – para colocar a foto do nosso casamento que ele ainda não tinha pois não temos o álbum pronto – e montei um kit contra solidão e saudade, já que moramos em estados diferentes.

 

Bodas de Pluminhas 2
Bodas de Pluminhas 1

 

Mais um cartão cheio de amor para a nossa história, tudo embalado em uma bela caixa e estava feita a surpresa!

 

Agora preciso contar o que o Wyllian me deu, e gurias, tanto o meu mimo como o presente dele, não importam pelo valor, mas por tudo que significam para nós.

Todo mundo que me conhece sabe que eu sou louca por café, isso chega ser uma piada entre as minhas noivas, e o Wyllian odeia café. Quando estamos juntos, em um momento de lazer, ele sempre se chateia por eu me manter a qualquer hora em qualquer lugar conectada com as minhas noivas, seja por email, pelo facebook, ou por telefone. Eu sempre preciso estar com o celular ligado e conectado na internet, e ele brinca que entre ele e os casamentos ele sempre perde.

 

Eu precisava dizer tudo isso para vocês entenderem o quão fofo ele foi me dando, uma capinha de celular com bateria externa e um carregador sem fio para o celular. Foi uma prova e tanto que entre a tristeza dele em se sentir deixado de lado, e a minha felicidade em sempre estar conectada com as minhas noivas a minha felicidade era mais importante.

 

E a segunda parte do presente!

LATTISSIMA-MIDNIGHTBLUE_z

 

Eu queria tanto, mas tanto esta cafeteira que eu nem sei como explicar! E mesmo ele odiando café, odiando o cheiro do café, e achando o preço das cápsulas um roubo, lá veio ele com a minha já amada cafeteira!

 

Nespresso

 

Celebrar o casamento é isso, reafirmar o amor, relembrar como é bom amar e ser amado, é curtir muito preparar um mimo, e ficar ainda mais apaixonada a cada nova surpresa.