E o sapato?

A decoração está alinhada, a maquiagem escolhida e o vestido também, tudo já está pronto e perfeito para o grande dia. Mas e o sapato? Qual escolher? Como escolher?

É algo totalmente pessoal, mas acredito que algumas dicas podem ajudar, como:

 

Sapatos

Escolha um modelo confortável e com o qual você consiga caminhar bem. Pois você precisa de confiança e equilíbrio na hora de entrar na igreja/local da cerimônia.

 

Sapatos

É um grande dia, onde o seu vestido já será um arraso? Então na hora de escolher o sapato, opte por um modelo delicado, que não tire o brilho do seu vestido.

 

Sapatos (2)Optou por um modelo de vestido que comporta um belo par de sapatos de cor forte? OUSE!

 

Sapatos

O que você acha de escolher também um modelo de sapatilha bem confortável para poder curtir a festa até o último minuto e sem dor nos pés?

 

Sapatos

O que vale é ser a cara da noiva! O sapato, assim como o vestido e todo o resto, precisam representar quem está casando.. Ou seja, se você nunca usa salto, detesta brilhos e tem o seu estilo próprio, porque não se manter assim no dia do seu casamento?

 

Sapatos

Olhem estes modelos de all star desenvolvidos em parceria com a Julia Golldezon, são LINDOS e perfeitos para as noivas mais descoladas e que realmente vão se sentir mais seguras se estiverem usando um destes. Eles estão disponíveis somente no ateliê de Julia, que fica no RJ | Tel: (21) 3489-9733 / Cel.: (21) 7121-1140

 

O segredo para ser uma noiva linda? SEJA FELIZ e acima de tudo, SEJA VOCÊ MESMA.