Convite_de_Casamento (1)

Bom dia!
Nas pesquisas para o post sobre caligrafia artística encontrei diversos modelos lindos de convites e mesmo já tendo feito um post fofo com inspirações aqui, eu resolvi fazer mais um com alguns destes que encontrei – afinal de contas, inspirações nunca são demais.

Convite_de_Casamento (10)

Modelo super básico para quem não quer/pode gastar muito, ele tem uma foto com os dados do casamento e detalhes que dão um toque super romântico e delicado.

Convite_de_Casamento (9)

Este modelo é um mimo e também é bem simples, mas cheio de charme.

Convite_de_Casamento (6)

Este modelo é minimalista e ao mesmo tempo super diferente.

Convite_de_Casamento (3)

Super prático este vem com  os dados do casamento “colados” no envelope, e acompanha o mapa para facilitar a vida dos convidados, o que é ótimo quando o local não é muito conhecido/de fácil acesso.

Convite_de_Casamento (4)

A impressão em baixo relevo deste modelo dá um toque todo especial, ele deixa a fonte “marcada” em baixo relevo no papel e por usar um tipo de papel com gramatura mais alta, deixa o convite encorpado e elegante.

Convite_de_Casamento (5)

Achei um mimo este modelo que traz o pequeno envelope com os dados de uma forma diferente.

Convite_de_Casamento (8)

Este não é um convite, é um Save the Date, mas trouxe também por ter achado o design dele simples e ao mesmo tempo bonito e delicado. Além de ter um custo benefício ótimo.

Convite_de_Casamento (2)

Este modelo é super diferente e acho que depende muito do estilo do casal para utilizá-lo como convite do casamento. Porém para o chá de lingerie, ele ficaria bem legal. Ou mesmo para ser parte do convite para as madrinhas. Já imaginou que amor colocar as fotos das madrinhas ali, cheias de carinho e lembranças boas?