Já é uma tradição eleger um lugar para tirar algumas fotos, apenas o casal, entre a cerimônia e a recepção. Alguns noivos não gostam muito da ideia, pois não querem ‘perder’ nenhum minuto da festa. Eu entendo este raciocínio, mas tirar algumas fotos com o seu agora marido não pode ser encarado como um momento perdido da festa, afinal, casar é mais que fazer uma festa, vocês estão ali para comemorar o seu amor, e passar alguns minutos só os dois logo após da cerimônia pode e deve ser muito gostoso. Ok, vocês não estarão sozinhos, mas se escolheram bem que irá lhes fotografar e quem irá lhes filmar, neste momento estes profissionais serão tudo, menos estranhos, aliás, muito provavelmente vocês já os terão como bons amigos.

 

Além de ser um momento íntimo logo após a cerimônia, quando vocês já estiverem relaxados, mas ainda imersos naquele êxtase da cerimônia, estes pequenos ensaios rendem fotos lindas que com certeza depois embelezaram muitos porta retratos na casa do casal, dos pais, dos sogros, das avós, etc.

130331_CST_Gabi&Wyllian_CSL-216

 

130331_CST_Gabi&Wyllian_CSL-18-Editar

 

130331_CST_Gabi&Wyllian_CSL-395

Algumas fotos do meu mini ensaio logo depois da cerimônia. As fizemos dentro do campus central da UFRGS. Ali que eu tanto passei durante a minha graduação e pós-graduação, servindo de cenário para as minha fotos de casamento. A vida tem destes mistérios.

casal na poltrona3

983756_575484449140803_887309569_n-1

 

E duas fotos do mini ensaio de uma das minhas amadas noivas. A primeira no cenário que montamos na entrada do clube Jangadeiros, e a segunda em frente a uma residência entre a Igreja e o clube.

Todas as fotos deste post são do fotógrafo Cláudio Fonseca.