2013

2013 foi O ano para mim, daqueles em que o reveillon será só para agradecer.
E o último post do ano será dedicado a isso, agradecer. Vamos lá…

Gabriela Scheider - Wedding Planner

Em 2012 eu tomei a decisão de abraçar de corpo e alma o meu sonho, decidi que era hora de mudar radicalmente a minha vida. O medo e a insegurança não poderiam mais me impedir de ser totalmente, 100% do meu tempo, Wedding Planner.

O medo e a insegurança não me abandonaram, mas se tornaram um frio na barriga gostoso, aquele desconforto que nos faz ser sempre melhor, que nos faz agarrar cada oportunidade como única e a mais importante.

tumblr_ldidfoH5Xw1qauh7ao1_500_largePois a nossa sorte, é a gente quem faz.

Eu me preparei para um ano difícil e com muitas dificuldades, mas confesso, foi o ano mais fácil da minha vida! Todos ao meu redor dizem que eu trabalhei como uma louca ( desculpa família!), para mim não pareceu, pois entre muitos encontros deliciosos e as noivas mais queridas de todos os tempos, que me encontraram e me deram o privilégio de participar do dia mais importante da vida delas. Tive a sorte de trabalhar com fornecedores que eu admiro muito profissionalmente e conforme conheço mais e mais, passo a admirar sobretudo pessoalmente.

girls_team

Eu ganhei um presentão de Deus e montei a equipe mais genial, amada, competente e eficiente deste mundo, sem a Ingrid, a Jéssica, a Joanna e a Paula eu não teria feito nada. Obrigada garotas!

Muito obrigada à minha família que sempre me apoiou e nunca me questionou quando eu quis abraçar uma profissão que aparentemente nada tinha a ver com a minha trajetória acadêmica e profissional até aqui. Aos meus pais que além de me apoiarem emocionalmente o fazem da forma mais prática possível, seja enchendo balões, colocando velas com pinça dentro de vidrinhos, seja pendurando luzinhas, ou dobrando guardanapos, fazendo lacinhos, montando mesas ou qualquer novo desafio, os meus pais estão sempre presentes para que os meus sonhos, sejam quais for, se tornem realidade! Muito, muito obrigada por tudo!

130331_CST_Gabi&Wyllian_FST-463 2

E neste ano eu casei! Sim 2013 foi sensacional! Realizei o sonho de casar com o meu grande amor, celebramos o nossa união, cumplicidade e amor depois de 12 anos juntos. O meu, agora marido, também me apoiou sempre. Torce por mim, por cada casamento que eu faço, entende as minhas ausências, e todas as milhares de vezes em que não consigo atender o telefone. Desculpa Amor!

Minhas Noivas LINDAS!

2013 foi O ano para mim, graças as minhas amadas noivas! Eu, de verdade, gosto de cada uma de uma maneira muito singular e especial, eu poderia aqui agradecer e contar uma histórinha querida de cada uma delas, mas como este post já está enorme, fica apenas o meu muito obrigada a cada uma delas! Obrigada Tanara, Bruna, Giovanna, Ananda, Juliana, Karen, Natalia, Ana, Paola, Bibiana, Vanessa, Joseane, Alice, Christiane, Claudia e Fernanda!

 

leitoras

E muito, mas muito obrigada a todos vocês que sendo próximos ou apenas leitores, dividiram comigo esta alegria de ser wedding planner, que acompanharam meus posts aqui no blog e na fanpage. Já se passaram quatro mesessim o tempo voa – desde que comecei a jornada de ter um blog e conciliar isto à minha carreira, em muitos momentos foi bastante difícil manter o ritmo, de sempre fazer posts com conteúdo e amor para vocês, mas saber que tenho leitoras queridas, que acompanham o que posto, me faz uma pessoa realizada. E hoje já não me imagino sem este amor e carinho que vocês me passam! MUITO OBRIGADA!

2014
E que 2014 seja ainda mais maravilhoso que 2013 foi. Novamente, muito obrigada Deus pelas oportunidades que tive e que me esforcei ao máximo para ser a melhor possível.