Cópia de eu de óculos

Noivas queridas do meu coração, hoje eu vou inaugurar uma série nova e diferente, quem aqui vos fala não é a Gabriela Schneider Wedding Planner e sim a Gabriela Schneider Macedo noiva  casada.

 

TODAS as minhas noivas me perguntam como foi o meu casamento e o que eu faria diferente, daí veio a ideia desta serie de posts!

 

Antes de mais nada quero dizer e deixar super claro que o dia do meu casamento foi o dia mais feliz da minha vida, que eu realmente achei tudo perfeito, que eu acredito com todas as minhas forças que para que eu sentisse a felicidade suprema que eu senti eu teria que fazer tudo exatamente igual e o faria assim hoje e sempre, juro por Deus!

 

Mas como me perguntam isso repetidamente, se eu analisar ponto por ponto, se eu pudesse viver em um mundo utópico em que mudar algo não mudaria o resto, eu faria algumas coisinhas diferentes, e são estas coisinhas que eu vou contar nesta serie!

Bom, todo mundo que me conhece sabe que eu uso óculos, eu os uso não para ler, ou ao final do dia, eu os uso 24h por dia, pois sim, muitas vezes durmo com eles! Eu comecei a usar óculos com quatorze anos, e rapidamente os inclui como uma parte de mim. Eu usei lentes apenas três vezes na minha vida, e foi durante algumas horas, eu adoro óculos e me acho muito estranha sem eles.

 

eu de óculos + chá de lingerie

 

Sabendo de tudo isso vocês já podem entender porque me arrependo de não ter tirado algumas fotos de noiva com óculos. Não eu não me casaria de óculos, pois eu seria a noiva exatamente que eu fui, e no meu conceito geral de Maria Antonieta Contemporânea  noiva o óculos não caberia, mas nas fotos antes da Igreja eu poderia ter tirado algumas fotos com ele, aliás este era o plano, mas não deu certo.

 

bride óculos

 

Eu fiz a montagem do meu casamento, fiquei no salão acompanhando tudo no dia anterior e na manhã e início da tarde do grande dia, cheguei em casa para me arrumar e todo mundo já estava me esperando. Além disso, eu precisei colocar o meu vestido na sala da minha casa, pois descer a segunda escada com ele não nos pareceu uma boa ideia, e o meu óculos ficou no meu quarto, quando eu me lembrei disso eu já tinha feito a minha mãe subir e descer as escadas umas mil vezes e ela estava nervosa, emocionada e cansada, por tudo isso, acabei não pedindo que ela buscasse o óculos aos 45 do segundo tempo.

 

Ter fotos de mim como noiva e de óculos é algo tão eu que me dói não ter este registro, mas resolverei isso um dia!

 

Gold-wedding-Yuliya-M-Photography-132

 

Meninas, esta serie é uma brincadeira, como eu disse, eu acredito que para que fosse o dia mais feliz da minha vida tudo teria que ser igual, foi o casamento perfeito pois foi com o homem da minha vida, e estávamos celebrando o nosso amor com as nossas pessoas preferidas no mundo. E sendo prática, para que eu tivesse chegado antes em casa, para que eu tivesse tido mais tempo para tirar fotos antes do casamento, eu teria que não ter ido a montagem, e isso seria impossível para mim. A emoção que eu senti quando a montagem começou, quando eu vi a primeira tapadeira sendo montada, o primeiro lustre sendo ligado já estou chorando  foi, é e sempre será indescritível para mim!

E eu ainda farei algumas fotos de noiva e óculos, e terei filhinhos lindos que tirarão muitas fotos com óculos, coisa mais linda da vida!

 

filho de óculos

 

tumblr_m5w2igyLjz1r8t7o1

 

Eis a prova do aplicativo da Evian  científica que terei um/a filho/a que usará óculos!

 

eu e o meu filho