Leitoras queridas do meu coração, como vocês sabem estivem em São Paulo nestes últimos dias visitando a CASAR, realizando um curso rápido e ajudando uma noiva amada a escolher o seu vestido ideal.

SP

Pois bem, o meu objetivo não era ir a CASAR para realizar um cobertura ‘jornalística’ do evento, e sim, pesquisar toda e qualquer novidade pertinente para as minhas noivas, e para vislumbrar o que vem por aí neste nosso gigantesco mercado. Eu fui para a CASAR pensando em cada uma das minhas noivas, para algumas com missões específicas, e para outras com os olhos abertos para que os projetos nascessem ainda mais lindos.

Eu acho super importante estas coberturas completas da CASAR, vários blogs que eu amo de paixão realizaram com louvor esta tarefa, mas como Wedding Planner, este não é o meu objetivo.

Com cada umas das minhas noivas irei explorar o que vi por lá, o que eu achei interessante para cada uma delas, mas aqui eu gostaria de esmiuçar a CASAR de outra forma, gostaria de eleger os quatro aspectos que mais me chamaram atenção, os quatro pontos que eu julgo terem mais se destacado para nós do Rio Grande do Sul, e explorá-los calmamente.

Teremos então quatro posts sobre os assuntos que eu acho que mais valem a pena a partir da CASAR, e do meu curso em SP;

flores permanentes,

IMG_0036_2

velas, velas e mais velas… De LED,

overview-luminara-flameless-candle-2-10

bolos e doces ricamente decorados

IMG_0030_2

e identidade visual/papelaria/convites ainda mais elaborados.

IMG_0038_2