MoodBoard_Wedding (3)

 

A pastinha de inspirações é a melhor forma que as noivas tem de me mostrar o que gostam, mesmo tendo diversos estilos diferentes, é a partir das inspirações da noiva que começo a conhecê-las melhor e entender os desejos que muitas vezes nem elas mesmas entendem.

 

MoodBoard_Wedding (2)

 

Isso mesmo, todas aquelas fotos lindas e fofas que encontramos em sites e blogs devem ser bem guardadinhas em pastas especiais de inspiração para o grande dia. Nada deve ser perdido, pois todas elas irão nos ajudar a delinear o estilo do casamento, e mesmo aqueles detalhes que parecem não combinar, podem ser úteis.

 

Moodboard-wedding_

 

Para não encher o seu HD com todas as imagens que encontrará nesta fase de pesquisas, sugiro criar uma conta no Pinterest, nele vocês poderão criar vários álbuns, de acordo com o que acharem e da forma que melhor se organizarão. E além de poder criar álbuns públicos, vocês podem criar álbuns privados, onde o que for postado ficará totalmente protegido e não terá a possibilidade de estragar as possíveis surpresas da decoração/cerimônia.

 

Pinterest_

 

Para criar álbuns privados basta ir no seu perfil e rolar para baixo, abaixo dos painéis públicos está a opção de criar álbuns privados, uma vez criado, tudo que for “pinado” para ele, ficará seguro e totalmente salvo.

 

993734_3547062332982_346086029_n

 

É simples e nos ajudará muito!