kit_banheiro_ressaca

Tem detalhes que muitas vezes não nos lembramos quando estamos organizando um casamento, e muitas vezes Murphy se faz presente e nos mostra que esquecemos algo realmente necessário.

Um bom exemplo são os kits de banheiro. Além de ser um mimo ter um lindo kit cheio de utilidades para os convidados e com a marca do casal, eles nos ajudam em momentos bastante comuns e tensos de qualquer festa.

caixinha banheiro casamento

Como por exemplo este caso de sucesso das utilidades possíveis de se ter em um kit. Logo após a cerimônia de um casamento em que estava presente, uma das convidadas teve um grande problema: o zíper do vestido que ela estava usando, por algum motivo, se abriu e não fechava mais. Deixando as costas dela totalmente de fora, e para completar, a convidada não era da cidade onde o casamento ocorreu, então ela estava prestes a ter que ir embora da festa, que sequer havia começado – o vestido estragou logo após o início do coquetel. Então ela foi ao banheiro e com a ajuda de uma das pessoas que trabalhava no evento + um kit de costura que estava presente no kit de banheiro, ela conseguiu arrumar o estrago e voltou para a festa.

kit_banheiro

O que sempre indico para minhas noivas é ter um kit feminino e um kit masculino, e caso seja necessário, um terceiro com mais medicamentos – engov, aspirina, paracetamol, band aid e afins.

kit_banheiro_2

Os custos do kit variam de acordo com o modelo, quantidade de itens e claro, da personalização – que pode deixar tudo lindo e perfeitamente alinhado com o conceito do casamento. E podem acreditar, é um investimento super válido.